Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.700 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor José Cândido de Souza, 675, Moema, São Paulo
Rua Doutor José Cândido De Souza, 675, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 440m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 13046
Sobrado precisa de reforma, 03 suítes com armários, sala 03 ambientes, lavabo, copa, cozinha com armários, quintal, corredor lateral, edicula, lavanderia, dependência de empregada WC de empregada, salão de festas, depósito, jardim e 03 vagas de garagem.
Fácil acesso a todos os pontos da cidade, como o Aeroporto de Congonhas e as Avenida Paulista e 23 de maio, Hospital Alvorada, Escolas como Consa, Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida, Clube Atlético Monte Líbano, Parque das Bicicletas, Clube Escola Mané Garrincha, Academia Smart Fit.
Agende uma visita com o consultor.
Área privativa
Área de serviço
Dependência de empregada
Despensa
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.