Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 852 |
Sobrado com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda
Avenida Iraí, 1488, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 199m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AS64953
Luxuoso Apartamento de 199m² em Indianópolis
Descubra o seu refúgio urbano neste elegante apartamento localizado no prestigiado bairro de Indianópolis. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros bem distribuídos, este espaço oferece conforto e privacidade para toda a família.
Além disso, você terá a comodidade de contar com 4 vagas de estacionamento, garantindo praticidade e segurança para seus veículos. A apenas 1229 metros da estação de metrô 'Aeroporto de Congonhas' da linha 17 - Ouro, e a uma curta distância de 1232 metros do encantador Parque Linear Invernada, a localização deste imóvel é verdadeiramente privilegiada.
O bairro de Indianópolis, conhecido por sua infraestrutura completa, oferece uma ampla gama de serviços e facilidades, incluindo excelentes opções gastronômicas, escolas de renome, shoppings sofisticados e uma vibrante vida noturna. Viva cercado por tudo o que você precisa, em um ambiente tranquilo e acolhedor.
Não perca a oportunidade de viver com estilo e elegância em Indianópolis. Agende já a sua visita e transforme este maravilhoso apartamento no seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.