Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 980 |
Casa Térrea, 3 dormitórios, suíte, 250m² - Moema
Avenida Aratãs, --, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 259m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BI35914
Casa térrea em estilo rústico, tijolos aparentes e muita madeira, isolada dos dois lados, com cozinha integrada à sala e ao jardim, escritório, depósito, 1 dormitório com saída para o quintal. No outro espaço sala bem espaçosa no térreo e uma suíte com banheira. No pavimento superior, agradável e ensolarado terraço. Situada em rua próxima a importantes vias de acesso como Av. Bandeirantes, Indianópolis, Av. Rubem Berta, com ótimos comércios no entorno. Confira!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Escritório
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.