Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 676 |
Sobrado impecável em Moema. - Reformado em 2022 - Preço excepcional para vender, abaixo do mercado.
Rua Jacira, --, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 171m² / 224m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO616552
Sobrado Comercial/Residencial à venda em Moema. Melhor custo-benefício da região. Preço para vender abaixo do mercado . Com 171 m², totalmente reformada em 2022 .Pronto para o uso.. Todo material usado é de 1ª qualidade. Esquadrias de alumínio, nas janelas, portas externas e portões das garagens. Três dormitórios sendo uma suite, mais 2 dormitórios facilmente transformável em mais uma suite e outro banheiro na parte superior. Copa - cozinha com balcão. Cozinha americana. Pisos em porcelanato e tampos de pia em corian na cozinha na edícula .Dois ambientes para escritório com banheiro, lavanderia, garagem para 4 carros, e na parte da frente mais 2 vagas. Ideal para escritório corporativo, consultório médico etc... Muro alto para maior segurança. Esquina com Alameda dos Arapanés. Localização privilegiada a apenas 280m do Metrô Eucaliptos ao lado do Shopping Ibirapuera. Desfrute de todos os comércios de Moema e seus finos restaurantes. Saída fácil para Avenidas Ibirapuera, Bandeirantes, Santo Amaro. Comprove numa visita , hoje mesmo.
Área privativa
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Cozinha equipada
Cozinha americana
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.