Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 740 |
Casa residencial para locação em Moema
Rua Catuicara, 175, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 168m² / 208m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AS62194
Cada com 168m² de área útil, conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros no total, e 3 vagas de garagem. Próximo a comércios, hospital Santa Paula, metrô Eucaliptos, Shopping Ibirapuera e muito mais. Agende sua visita com um de nossos corretores!
Venha conhecer esta incrível casa de 168m² no bairro Jardim Novo Mundo! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 4 banheiros, esta residência espaçosa oferece o espaço perfeito para sua família. Desfrute de conforto e comodidade com 3 vagas de estacionamento.
Localizada a aproximadamente 500 metros da estação de metrô Eucaliptos, na linha 5 - Lilás, a acessibilidade é um ponto forte deste imóvel, facilitando deslocamentos pela cidade. Além disso, o bairro Jardim Novo Mundo oferece uma infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços, áreas verdes e facilidades que tornam a vida cotidiana mais prática e agradável.
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros da região, onde a qualidade de vida e a conveniência se encontram. Agende sua visita e descubra tudo o que esta casa e o bairro têm a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.