Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 475 |
Casa a venda em Moema - Jardim Novo Mundo com 205m² e 3 dormitórios
Rua Doutor José Cândido De Souza, --, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 205m² / 205m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO555094
Casa a venda em Moema, Jardim Novo Mundo - 3 dormitórios - Sobrado residencial semi isolado, com excelente localização, próximo ao shopping Ibirapuera, a 300 metros da estação Eucalipto do metrô. Região muito calma, não é rua de passagem. Próximo também ao Shopping Ibirapuera e a região de comercio diversificado do bairro: padarias, farmácias, supermercados, feira livre, restaurantes e tudo o mais que precisamos e que pode ser visitado a pé. Distribuído em 3 quartos com armários, ampla cozinha planejada, armários brancos, quintal com muitas plantas e espaço para churrasqueira. Área livre descoberta com 2 vagas de garagem, 1 delas coberta. Imóvel ensolarado e próprio para reformar e deixar do seu jeito Dispõe de edícula e dependência para empregados. São 205m² de área construída e 143m² de área de terreno com 4,82metros de frente. O acesso é muito fácil às avenidas: Ibirapuera, Vereador José Diniz, Bandeirantes, Marginal Pinheiros e Berrine, Santo Amaro, República do Líbano... Agende sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Living amplo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.