Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 860 |
Casa térrea à venda em Mirandópolis com 3 dormitórios, 3 suítes e 1 banheiro
Rua Domingos Osvaldo Bataglia, --, Mirandópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 218m² / 218m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PH49143
Casa térrea à venda em Mirandópolis com 3 dormitórios, 3 suítes e 1 banheiro
Casa Térrea com 218m² de área útil, com área gourmet, Churrasqueira, forno de pizza e jacuzzi. Possui 3 amplas suítes com armários planejados. Escritório com banheiro, ou pode ser usada como 4 suítes. Sala espaçosa para dois ambientes, ideal para aqueles momentos especiais. Cozinha grande com armários e lavanderia. Possui 3 vagas de garagem.
Localizada próximo à mercados, padarias, bares, restaurantes, farmácias, shopping e estação de metrô.
Fácil acesso para Avenida Domingos de Morais, Avenida Jabaquara, Avenida José Maria Whitaker, Avenida Casemiro da Rocha entre outras.
Agende uma visita com um de nossos corretores.
Ponto House Imobiliária
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.