Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 240m², Mirandópolis- São Paulo - SP.
Rua Dos Lírios, 272, Mirandópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 240m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 121825
Excelente sobrado de 240m² localizado em uma das melhores regiões de São Paulo e bem próximo a estação de metrô Praça da Árvore, fácil acesso à Av. José Maria Whitaker, Av. Jabaquara, Rua Domingos de Morais, Av. Rubem Berta, Av. Indianópolis, Av. Afonso Mariano Fagundes e vasta infraestrutura de comércios, serviços, lazeres, cultura e instituições de ensino nas proximidades.
Composto por: 3 dormitórios, sendo 2 suítes, amplo closet, terraço, banheiro privativo para o 3° dormitório, ampla sala para 3 ambientes, hall de entrada, lavabo com porcelanato, ampla copa e cozinha planejada com monitor de segurança, despensa, escritórios com entrada independente, lavandeira, dependência completa de empregada.
3 Vagas paralelas cobertas com policarbonato cristal.
Condições de Negócio: Pagamento à vista e financiamento direto com o banco.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.