Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 quartos e 2 vagas à venda, 221 m² por R$ 1.150.000 - Mirandópolis
Rua Guarujá, Mirandópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 221m² / 135m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0951
Casa Assobradada, Mirandópolis - São Paulo
Sobrado em rua tranquila de Mirandópolis, com fácil acesso aos principais acessos do bairro e próximo aos serviços da região. Garagem para 2 carros grandes ou até 3 carros pequenos. Casa possui uma ampla sala de estar e uma copa-cozinha espaçosa e muito iluminada, com área de serviço bem ensolarada. Na parte superior temos 3 dormitórios, dois deles com sacadas e banheiro completo. Na parte do subsolo temos a garagem, mais um depósito, uma suíte e um quintal. Casa para ser atualizada e aproveitar os espaços amplos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.