Venda R$ 730.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 334 |
Casa à Venda - Mandaqui, 3 Quartos, 250 m2
Avenida Daniel Malettini, --, Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893290331
Descubra uma bela casa mobiliada na Vila Aurora (zona Norte). Esta propriedade de 250 metros quadrados oferece conforto e praticidade em uma das regiões mais desejadas da zona norte. Composta por 3 quartos, incluindo 1 suíte, esta casa é ideal para quem busca espaço e comodidade. A localização privilegiada no bairro de Vila Aurora garante fácil acesso a todas as conveniências da cidade, como escolas, mercados e opções de transporte. A casa foi cuidadosamente mobiliada, pronta para acolher sua família e proporcionar um ambiente acolhedor e funcional. Não perca a oportunidade de conhecer essa maravilhosa casa!
Área privativa
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.