Venda R$ 735.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda de 180m². Com 3 quartos sendo 1 suíte, 4 vagas e quintal, no Mandaqui.
Rua Alcides Godói, 344, Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MI82394
Sobrado localizado no Mandaqui, uma região tranquila e de fácil acesso, próximo ao comércio local e a todas as comodidades que você precisa.
Detalhes do Imóvel:
Área total do terreno: 125,00m²
Área construída/útil: 180,00m²
3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidro
4 vagas de garagem
Sala ampla para 2 ambientes
Varanda
Cozinha
Área de serviço
Quintal
Escritório
3 banheiros no total
O sobrado está em ótimo estado de conservação, pronto para morar, oferecendo conforto e praticidade para você e sua família. A suíte com hidro proporciona um ambiente de relaxamento e privacidade. A sala ampla para dois ambientes é ideal para receber os amigos e familiares, e a varanda traz mais charme e luminosidade ao imóvel.
A localização é estratégica, com fácil acesso ao comércio da região, escolas, transporte público e serviços essenciais.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel! Agende sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes que tornam este sobrado uma excelente escolha para seu novo lar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.