Sobrado com 3 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 940.000,00 - Limão - São Paulo/SP
Rua Leonel Rabelo, Limão, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 127m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO5775
Sobrado reformado no Bairro do Limão!
Com as seguintes caracteristicas: * Rua tranquila e segura com casas de excelente padrão * 3 dormitórios * 1 suite com armários * banheira com hidro * lavabo * Armários na cozinha * com balcão de granito * 3 vagas de garagem coberta * Ampla área de churrasqueira * com + 1 quarto ao lado * Ampla área de lavanderia.
Próximo as principais Avenidas, e saída para as marginais próximo de Escolas, bancos, supermercados
Mais informações e agendamento para visitas: Corretor JOSÉ LUIZ
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Leonel Rabelo,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Limão
Transporte
Transporte na região do Limão
Mercados
Mercados na região do Limão
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.