Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 75 |
Casa à Venda - Lauzane Paulista, 3 Quartos, 170 m2
Rua Friburgo, --, Lauzane Paulista, São Paulo/SP
Area útil 170m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894529794
Descubra esta aconchegante casa no bairro Lauzane Paulista, ideal para quem busca conforto e praticidade em uma das regiões mais agradáveis da cidade. Esse imóvel conta com 3 dormitórios espaçosos, sendo que 1 deles é uma suíte, garantindo mais privacidade e comodidade para você e sua família. Localizada em uma área tranquila e bem estruturada, esta casa oferece o ambiente perfeito para quem valoriza tanto a convivência familiar quanto a proximidade de serviços essenciais e opções de lazer. Não perca a chance de morar em uma casa incrível em Lauzane Paulista e transformar seu sonho em realidade!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.