Venda

R$ 1.770.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

EXCELENTE SOBRADO DE 300 M² NA CITY LAPA

  • Area útil/total  254m² / 334m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 12386

Casa maravilhosa, em uma das melhores ruas da City Lapa, a casa possui 3 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, sala de jantar, lavanderia e dependência de empregada, garagem ampla para 6 carros.
Valor R$ 1.770.000,00
Área construída 254m² - área do terreno 334 m²

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.