Venda R$ 995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 410 |
Sobrado com 3 quartos à venda no Jardim Umuarama
Rua Líbero Ripole, 337, Jardim Umuarama, São Paulo/SP
Area útil/total 173m² / 196m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO5504
Sobrado à venda com 173m² de área construída em um terreno de 196m². O imóvel conta com ampla sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha com armários planejados e despensa, lavanderia e banheiro de empregada. No piso superior, são 3 dormitórios com armários embutidos, incluindo 1 suíte, além de um banheiro social.
A área externa oferece quintal com espaço gourmet, churrasqueira, forno de pizza à lenha, solarium e corredor lateral. A garagem é coberta para 2 veículos.
Localização estratégica, com fácil acesso às Avenidas Interlagos e Washington Luís, próximo ao Aeroporto de Congonhas, Shopping Boa Vista e diversos comércios e restaurantes. Região com excelentes colégios e infraestrutura completa.
Aceita financiamento bancário.
Gostou? Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Piso aquecido
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.