Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 193m² com 3 quartos em Jardim São Paulo

  • Area útil/total  193m² / 193m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 390744

Sobrado no Jardim São Paulo, muito amplo, arejado, bem localizado, próximo do metrô. São três quartos, sendo o da frente com uma porta balcão e um terraço grande e armário embutido, dois banheiros amplos, sala, copa e cozinha rica em armários, lavanderia, entrada lateral, nos fundos subindo uma escada tem mais dois quartos com banheiro, lavanderia e uma churrasqueira. Na frente tem duas vagas de garagem paralelas. Venha conferir!!!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ronaldo De Carvalho,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim São Paulo (Zona Norte)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim São Paulo (Zona Norte)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim São Paulo (Zona Norte)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.