Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 29 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Damião Simões, 60, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo
Rua Damião Simões, 60, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 788937
Sobrado - Jardim São Paulo no Mirante de Santana, lugar incrível com uma vista maravilhosa para a cidade de São Paulo. Muito ensolarada, ampla, com vista panorâmica. Com 3 quartos, 1 suíte, sala espaçosa para 2 ambientes, copa e cozinha, lavanderia, salão de festas e jogos, sauna, dependência de empregada completa, piscina que bate bastante sol. Garagem para 4 carros, sendo 1 descoberta. Localização privilegiada entre o metrô Jardim São Paulo e Santana. Marque sua visita!
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.