Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.310 |
SOBRADO NO JARDIM SÃO PAULO.
Rua Ronaldo De Carvalho, 312, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 190m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: NA10046
SOBRADO NO JARDIM SÃO PAULO. PRÓXIMO AO METRÔ, ESCOLAS E COMÉRCIO, LOCAL TRANQUILO, COM TRÊS DORMITÓRIOS SENDO OS 3 SUÍTES, UMA COM TERRAÇO, RICO EM ARMÁRIOS, PISO EM MADEIRA, AMPLA SALA PARA VÁRIOS AMBIENTES, LAREIRA, LAVABO PISO EM PORCELANATO, COZINHA PLANEJADA, DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA, LAVANDERIA, QUINTAL COM CHURRASQUEIRA, CANIL, 5 VAGAS REPLETA DE ARMÁRIOS E 1 BANHEIRO, GÁS ENCANADO, CERCA ELÉTRICA COM ALARME, CÂMERA FILMADORA, PORTÕES AUTOMATIZADOS.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.