Venda

R$ 765.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.607

Oportunidade casa de 238m² 4 dorms - Jardim São José - SP.

  • Area útil/total  238m² / 238m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: RI47623

Oportunidade casa de 238m² 4 dorms - Jardim São José - SP.

Oportunidade de adquirir um imóvel espaçoso e bem iluminado, com sala, sala de jantar, lavabo, despensa, cozinha com armários planejados, uma suíte com banheira, churrasqueira e quintal. Localizado próximo de mercados, restaurantes, escolas, farmácias, correios, posto de gasolina, academias, hospitais, bancos e com fácil acesso para o Shopping Center Pirituba, Parque Rodrigo de Gásperi, Av. Fuad Lutfalla e Av. Cabo Adão Pereira.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim São José (Zona Norte)

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim São José (Zona Norte)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim São José (Zona Norte)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim São José (Zona Norte)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.