Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 158 |
Casa à Venda - Jardim Santa Adelia, 3 Quartos, 120 m2
Endereço indisponível Jardim Santa Adelia, São Paulo/SP
Area útil 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893645588
Esta casa é uma magnífica propriedade disponível para compra. Com 3 amplos dormitórios, oferece espaço de sobra para toda a família. Uma das grandes vantagens dessa casa é a churrasqueira equipada no condomínio, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de confraternização. A disposição dos ambientes é muito funcional, proporcionando uma ótima circulação interna. Morar em um local assim proporciona conforto e qualidade de vida, onde cada detalhe foi pensado para você desfrutar do máximo que a casa pode oferecer. Não deixe passar essa oportunidade única de adquirir este belo imóvel!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.