Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Jaime Rodrigues, 380, Jardim Sabará, São Paulo
Rua Jaime Rodrigues, 380, Jardim Sabará, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00034
Venha morar no charmoso bairro Jardim Sabará, em São Paulo, em uma linda casa residencial à venda! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, esta casa é perfeita para você e sua família. Além disso, possui uma ampla sala, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, garantindo todo o conforto e comodidade que você merece.
Com 85 m² de área construída e útil, esta casa é ideal para quem busca um lar aconchegante e bem localizado. Aproveite para desfrutar de momentos únicos e especiais neste imóvel que é simplesmente encantador.
Não perca a oportunidade de adquirir esta bela casa e transformá-la no seu novo lar dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para lhe mostrar todos os detalhes deste imóvel incrível. Venha conhecer e se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.