Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda no Jardim Regis
Rua Duzolina Gracioli Eleno, --, Jardim Regis, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0903
Casa a Venda no Jardim Satélite. Casa com 4 andares próxima a estação Autódromo de Interlagos, sendo: garagem pra 2 carros, portão automático; sala ampla e arejada com 1 toalete embutido, cozinha ampla com bar; no andar de cima composta por 3 quartos (1 suíte), escritório, mais 1 toalete. Tudo intacto, não necessita de nenhuma reforma. Os outros 2 andares de baixo, possuem 1 WC cada um e pode ser alugado para 2 famílias, sendo utilizado ainda como fonte de renda. Oportunidade única. Aceita financiamento.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.