Venda R$ 910.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 222 |
CUPECE - SOBRADO DE 140M² COM 3 DORMITORIOS, 4 BANHEIROS E 2 VAGAS
Rua Otávio Carlos Da Silva, 152, Jardim Prudência, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BV16016
Oportunidade única para você que quer morar em uma das melhores áreas da Cupecê! Estou vendendo um lindo sobrado, totalmente mobiliado e equipado com o que há de mais moderno e sofisticado. O imóvel conta com uma área gourmet ideal para receber amigos e familiares, além de uma relaxante hidromassagem no terraço com uma vista deslumbrante.
O sobrado foi cuidadosamente decorado com móveis e eletrodomésticos de alto padrão: TV de 82 polegadas, fogão cooktop, forno elétrico, geladeira premium, torneiras de design sofisticado e cortinas de cetim que adicionam um toque de elegância. Todos os itens foram utilizados por apenas 5 meses, praticamente novos!
Motivo da venda? Mudança! Aproveite esta oportunidade de morar em um imóvel pronto, sem precisar passar pelo estresse e a demora de reformas ou mobília. É só chegar, trazer suas roupas e desfrutar de todo o conforto e qualidade deste belíssimo sobrado.
Não perca tempo, venha conhecer e se encantar com este imóvel pronto para morar!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.