Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Otávio Carlos da Silva, 242, Jardim Prudência, São Paulo
Rua Otávio Carlos Da Silva, 242, Jardim Prudência, São Paulo/SP
Area total 113m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00314
Venha conhecer esse incrível sobrado com 2 vagas de garagem, sala de estar 2 ambientes, lavabo, cozinha conceito aberto com pia em pedra de mármore e porta balcão para o quintal. A área de serviço e espaço gourmet com churrasqueira são ideais para reunir a família e os amigos.
Com acabamentos de alto padrão, você encontrará 2 dormitórios e 1 suíte com closet e varanda, todos com pisos laminados. Os banheiros também possuem pias em pedra de mármore e persianas embutidas nas janelas.
Além disso, o sobrado conta com isolamento acústico, infraestrutura para pontos de ar condicionado na sala e suíte, água quente nas pias e preparação para aquecedor solar. A localização é privilegiada, próximo às principais avenidas da região.
Não perca essa oportunidade, agende sua visita e venha se encantar! Ref.5429.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.