Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa térrea à venda no Jardim Popular, São Paulo

  • Area útil/total  350m² / 211m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 21972

Casa térrea à venda no Jardim Popular, São Paulo
Casa com sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha, jardim de inverno, banheiro, 3 quartos, salão de festas, edícula com quarto, banheiro, lavanderia e churrasqueira, amplo quintal,
Imóvel próximo das avenidas Amador Bruno da Veiga e Av. Itinguçu, variado comércio, escolas e academias, 7 min de carro da Estação de Metrô Patriarca e 14 min da Guilhermina-Esperança.
Não aceita permuta, nem incorporação.
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!

Área privativa

  • Cozinha

  • Edícula

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Banheiro social

  • Jardim de Inverno

  • Espaço para convenções

Área comum

  • Salão de festas

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.