Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à Venda, 115 m², 03 dorms e 2 vagas , Penha
Rua José Pinheiro, Jardim Piratininga, São Paulo/SP
Area útil 115m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO3613_XB
Venha conhecer este magnífico sobrado em excelente localização no bairro Jardim Piratininga/Penha, em São Paulo. Com uma área útil de 115 m², este imóvel está à venda por R$ 680.000. Distribuído em três amplos quartos, sendo uma suíte, e três banheiros, o imóvel proporciona espaço e conforto para toda a família.
A sala de estar e jantar integrada oferece amplo espaço de convivência e recepção de convidados. A cozinha é equipada e planejada, com ótima funcionalidade. O imóvel também conta com uma área de serviço completa, com espaço para lavanderia.
Além disso, este sobrado possui diversas comodidades que tornam a sua rotina mais prática e agradável, como acesso a transporte público, perto de escolas, mercados e todo o comércio necessário. O imóvel está mobiliado, proporcionando ainda mais conforto para você e sua família.
A localização privilegiada, próxima a avenidas importantes e com fácil acesso a serviços essenciais, torna este sobrado uma excelente opção de investimento. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel maravilhoso.
Não perca a oportunidade de ter o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco e marque uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.