Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 386 |
SOBRADO PARA VENDA - ALTO DA BOA VISTA
Rua Da Prata, 511, Jardim Petrópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 142m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AB7494
Descubra o seu novo lar dos sonhos no coração do vibrante bairro Jardim Petrópolis! Esta espaçosa casa de 180m² oferece 3 dormitórios, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, ideal para famílias que valorizam conforto e estilo.
Localizada a apenas 768 metros da estação de metrô Brooklin, na linha 5 - Lilás, a conveniência está ao seu alcance, facilitando deslocamentos rápidos e práticos pela cidade. Além disso, a proximidade com o parque Cordeiro - Martin Luther King, a cerca de 1020 metros de distância, proporciona um refúgio de tranquilidade e natureza em meio à agitação urbana.
No bairro Jardim Petrópolis, você encontrará uma infraestrutura completa com diversas opções de comércio, serviços, restaurantes e áreas verdes, criando um ambiente acolhedor e diversificado para você desfrutar.
Não perca a oportunidade de viver em um local privilegiado, onde a praticidade se une ao conforto. Agende uma visita e comece a escrever um novo capítulo em sua vida nesta incrível residência!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.