Venda

R$ 847.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 743

Sobrado para venda a 8 minutos a pé para o metrô Conceição/Jabaquara

  • Area útil/total  150m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: KV17793

O sobrado está localizado próximo aos metrôs Conceição e Jabaquara, distribuído em 3 dormitórios sendo 1 suite, repleto de armários planejados, banheiro social, sala ampla para 2 ambientes, lavabo, copa cozinha com armários planejados, escritório privativo / despensa, quintal, edicula, área de serviço, terraço, área lateral, garagem ampla para 2 veículos... Rua tranquila e arborizada, condução de fácil acesso, a 8 minutos a pé para o metrô, próximo a todo comércio da região como supermercados, padarias, bancos, hospitais, etc... agende sua visita!!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Escritório

  • Portão automático

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.