Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Antônio Ricardo da Silva, 341, Jardim Nossa Senhora do Carmo, São Paulo
Antônio Ricardo Da Silva, 341, Jardim Nossa Senhora do Carmo, São Paulo/SP
Area total 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1886
Este charmoso sobrado localizado no tranquilo bairro Parque do Carmo, em São Paulo, oferece excelente conforto e comodidade. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel também dispõe de uma acolhedora sala, cozinha prática e funcional, um banheiro social e um lavabo, ideal para receber visitas com conforto e (link removido)e, o sobrado se destaca por um agradável quintal com churrasqueira, perfeito para encontros sociais e momentos de lazer com a família e amigos, além de uma lavanderia bem posicionada para facilitar o dia a (link removido)ém disso, o imóvel está próximo ao Bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo, uma área que se destaca pela tranquilidade e pela proximidade ao Parque do Carmo, um dos maiores e mais belos espaços verdes da cidade, ideal para atividades ao ar livre e momentos de (link removido) sobrado é uma excelente opção para quem busca conforto, segurança e a conveniência de estar próximo a serviços essenciais, enquanto desfruta de um ambiente tranquilo e acolhedor.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.