Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 350 |
Sobrado - Vila Progredior
Rua Antônio Bernardes De Oliveira, --, Jardim Namba, São Paulo/SP
Area útil/total 190m² / 166m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: NM18800
Ótimo sobrado à venda, localizado em uma região privilegiada, muito próxima à Estação Morumbi São Paulo do Metrô. O imóvel conta com duas salas amplas, perfeitas para criar ambientes distintos como sala de estar e sala de jantar, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia. A cozinha é espaçosa e bem iluminada, oferecendo espaço suficiente para o preparo de suas refeições com todo o conforto.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para garantir mais privacidade e tranquilidade. O sobrado também possui um lindo jardim, que proporciona um ambiente externo agradável, perfeito para relaxar. A garagem tem capacidade para 3 carros, oferecendo comodidade e segurança para a sua família.
A localização é um grande diferencial, com fácil acesso ao transporte público, além de estar próxima a escolas, comércios e serviços essenciais, garantindo conveniência e praticidade para o seu dia a dia.
Este sobrado é uma excelente opção para quem busca conforto, espaço e praticidade, sem abrir mão de uma localização estratégica. Agende sua visita e venha conhecer esse imóvel!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.