Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda com 100m², 3 quartos e 2 vagas

  • Area útil  100m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Casa com 100m² bem distribuídos, conta com 3 dormitórios, 2 vagas de garagem e ambientes amplos, arejados e perfeitos para o dia a dia em família.

Localizada no Jardim Monte Kemel, em uma rua tranquila e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.

Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar com espaço e qualidade de vida!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Área de lazer

  • Jardim

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.