Venda R$ 785.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 225 |
Casa à Venda - Jardim Marajoara , 3 Quartos, 150 m2
Endereço indisponível Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area útil 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893983874
Explore uma casa encantadora localizada no prestigiado bairro Jardim Prudência. Com 150 metros quadrados de área, esta residência oferece um espaço amplo e bem distribuído, ideal para o conforto de sua família. Com 3 quartos aconchegantes, acomodações confortáveis estão garantidas para todos os moradores. Além disso, a casa conta com 2 vagas de estacionamento, proporcionando segurança e praticidade para seus veículos. A localização privilegiada deste imóvel garante fácil acesso a uma variedade de comodidades. Encontram-se nas proximidades o Shopping da Villa e o Vilashop Catarina, ideais para suas necessidades de compras, lazer e entretenimento. Para os amantes da natureza e atividades ao ar livre, o Parque Nabuco é uma opção excelente para relaxar e desfrutar de momentos tranquilos em um ambiente verde e revitalizante. Este imóvel oferece não apenas uma residência, mas também um estilo de vida conveniente e sereno, com tudo o que você precisa ao seu alcance. Venha conhecer esta magnífica casa em Jardim Prudência e veja como ela pode ser o próximo passo no seu plano de vida. Espaçosa, bem localizada e com uma variedade de comodidades nas proximidades, ela une conforto e praticidade em um só lugar.
Descrição completaÁrea privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.