Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO A VENDA NO JD LUCINDA, , 03 VAGAS, !!
Rua Beatriz De Melo, 452, Jardim Lucinda, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 644
Venha conhecer esse incrível imóvel localizado no bairro Jardim Lucinda , distante a 10 minutos do metrô Itaquera, próximo a padaria e mercado . Composto por 3 dormitórios , sala dois ambientes, , 2 banheiros, cozinha ampla e area de serviço, 3 vagas de garagem.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para te mostrar todos os detalhes e fazer desse imóvel o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.