Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda 3 Quartos, 2 Vagas, 150M², Jardim Japão, São Paulo - SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VX5685_1

ÓTIMA CASA ASSOBRADADA NO JARDIM JAPÃO! 150M² DE ÁREA DE CONSTRUÍDA: SALA AMPLA, COZINHA COM ARMÁRIOS, 3 DORMITÓRIOS BEM AREJADOS E (link removido) LATERAL, ÁREA GOURMET E 2 VAGAS DE GARAGEM (link removido) SUA VISITA HOJE MESMO!

A VMX PROPORCIONA UMA EXPERIÊNCIA IMOBILIÁRIA ÚNICA, COM SERVIÇOS DE ALTA QUALIDADE, COMPROMISSO, ÉTICA E FOCO NA SATISFAÇÃO TOTAL DO CLIENTE. MUITOS MAIS DO QUE TRANSAÇÕES COMERCIAIS, O OBJETIVO É REALIZAR SONHOS E CONSTRUIR RELAÇÕES DE CONFIANÇA.
AQUI VOCÊ É A NOSSA MAIOR CONQUISTA!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Tanque de lavar roupa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.