Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 22 |
Sobrado com salão, Jardim Japão
Endereço indisponível Jardim Japão, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 134m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: VM218896
Excelente Sobrado à Venda no Jardim Japão!
Este sobrado oferece o espaço e conforto que você e sua família merecem! Com 134m² de área total e 160m² de área construída, o imóvel conta com 3 dormitórios, 2 salas amplas, 3 banheiros, área de serviço e um aconchegante quintal. Além disso, dispõe de 4 vagas de garagem, proporcionando praticidade no dia a dia.
Localizado em avenida principal, o sobrado está próximo a uma ampla rede de comércios e com fácil acesso a diversas linhas de ônibus, garantindo comodidade e mobilidade para sua rotina.
Não perca essa oportunidade de morar em uma das melhores regiões do Jardim Japão!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.