Venda

R$ 535.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 87

Casa em Jardim Imperador (Zona Leste) - São Paulo

  • Area útil/total  83m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 966

Sobrado no Jardim Imperador, próximo a Av. Barreira Grande, com 83m², 02 vagas, 03 dormitórios (sendo 01 suíte com varanda), 01 banheiro social, sala de estar e sala de jantar, lavabo, jardim de inverno,  cozinha, quintal, lavanderia coberta.

Cozinha com armários planejados, banheiros com gabinete e box de vidro, cobertura retrátil na área de serviço,  portão automático na garagem.

Aceita Financiamento !!

** os valores dos imóveis cadastrados podem sofrer alteração sem prévio aviso **

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Imperador (Zona Leste)

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Imperador (Zona Leste)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Imperador (Zona Leste)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Imperador (Zona Leste)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.