Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Sobrado em Jardim Guarapiranga - São Paulo
Rua Esparta, Jardim Guarapiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 89m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 21770
Você está procurando uma casa espaçosa, confortável e bem localizada? Então você vai se encantar com esta casa no Jardim Guarapiranga, um bairro residencial e tranquilo, próximo a parques, supermercados, escolas e vias de acesso. Esta casa tem 3 quartos, sendo uma suíte com closet, uma sala aconchegante, uma cozinha prática, uma lavanderia funcional, uma churrasqueira para os momentos de lazer e 2 banheiros, sendo um no piso térreo e outro no andar de cima. A casa tem uma área construída de 89 m² e um terreno de 90 m², o que garante um bom aproveitamento do espaço interno e externo. um excelente negócio para quem quer morar bem e com qualidade. Não perca esta oportunidade e agende já uma visita!
Área privativa
Closet
Cozinha
Piso porcelanato
Quintal
Piso frio
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.