Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 474 |
Casa Térrea no Jardim Guapira, com 3 quartos, 3 vagas e segurança 24 HS
Rua José Pires De Oliveira Dias, Jardim Guapira, São Paulo/SP
Area útil/total 155m² / 315m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: FI36
Conforto, segurança e exclusividade esperam por você nesta incrível casa térrea no Jardim Guapira! Em rua fechada com guarita 24h, este lar oferece 14 metros de frente, 3 quartos espaçosos com armários (sendo 1 suíte impecável), sala ampla para 2 ambientes com piso em madeira Ipê, lavabo e cozinha planejada com copa e despensa. O quintal é um verdadeiro refúgio, com jardim, árvores frutíferas e churrasqueira coberta. Conta ainda com lavanderia com armários, banheiro de serviço, aquecimento a gás e garagem para 3 carros com portão automatizado. Em localização residencial privilegiada, próximo ao Clube Guapira, escolas renomadas, Supermercado Bergamini e atacados. Documentação 100%, propostas são bem-vindas! confira
Área privativa
Aquecimento a gás
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso de madeira
Quintal
Depósito
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Jardim
Portão automático
Guarita
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.