Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venha conhecer, não perca essa Oportunidade! Sobrados Novos no Jardim Guapira, 3 suítes, piscina, 4 vagas, acabamento de primeira linha.
Rua Adalgiza Uchôa Santos Dumont, 16, Jardim Guapira, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02413
Maravilhoso Sobrados para Venda no Jardim Guapira, excelente localização, ao lado do Clube Atlético Guapira, bairro tranquilo, próximo avenida, Supermercado Sonda, Faculdade, Padaria, Farmácias e de uma variedade de comércios e serviços. À 7 minutos do Shopping Metrô Tucuruvi.
Acabamento de primeira linha.
3 suítes sendo 1 master com closet e sacada; 1 com sacada. Sala ampla em 2 ambientes com piso em porcelanato, sanca com iluminação, sacada com porta e guarda-corpo de vidro, lavabo, cozinha ampla, área de serviço, quintal com churrasqueira e piscina, entrada lateral, garagem com 4 vagas, depósito e banheiro.
200,00 m² construída, 200,00 m² útil, 200,00 m² total
Agende sua visita pelo WhatsApp 11 9
Área privativa
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.