Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 81 |
Casa à venda em São Paulo-SP, Jardim Germânia: 3 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas, 213m². Aproveite!
Rua Conrad Faber, 155, Jardim Germania, São Paulo/SP
Area útil/total 213m² / 213m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00443
Venha conhecer essa incrível casa com 3 quartos, 1 sala ampla, 1 banheiro completo e 2 vagas de garagem, perfeita para a sua família! Com uma área total de 213,00 m2, esta casa oferece muito espaço e conforto para você aproveitar cada momento em seu lar.
Localizada em um bairro tranquilo, esta casa possui uma ótima localização, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público. Além disso, conta com uma área externa espaçosa, ideal para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre com a família e amigos.
Agende sua visita com um de nossos corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.