Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 353m² com 3 quartos em Jardim Floresta
Rua Estrela Do Indaiá, Jardim Floresta, São Paulo/SP
Area útil/total 353m² / 353m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 372064
Maravilhoso Sobrado de Alto Padrão com 353m² a caminho da Serra da Cantareira, em rua particular fechada com portão, região de grande potencial de valorização na Zona Norte. O imóvel dispõe de 3 Quartos sendo 3 suítes, banheira de Hidromassagem, mais 1 Quarto extra reversível, Sala de Jantar e Estar, Escritório, Generosa cozinha com armários, Área de Serviço, Jardim, Salão de Festas, Dependência de Empregados, Espaço para o Churrasco, Quintal com piscina aquecida por energia solar, sistema de segurança, Depósito , Sótão e vaga para 3 carros e possui uma taxa de 50,00 mensal para manutenção dos portões. Agende sua visita venha conhecer !!
Área privativa
Churrasqueira
Escritório
Lavanderia
Quintal
Piscina
Sacada
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.