Venda R$ 545.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda 3 quartos no Jardim das Vertentes
Rua Benedito Branco De Abreu, --, Jardim das Vertentes, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PI16568
Conheça este incrível imóvel situado no bairro Jardim das Vertentes, com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem. Com 120m² de área útil e 125m² de área total, este imóvel oferece um excelente espaço para sua família, perfeito para momentos de conforto e convivência.
Entre em contato e agende sua visita para explorar todos os detalhes deste imóvel. Na Patamar Imóveis, temos mais de 30 anos de experiência, oferecendo a melhor experiência para nossos clientes e realizando bons negócios. Não perca essa oportunidade, entre em contato agora mesmo e agende sua visita! Creci J-11308.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.