Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio à venda 3 quartos sendo 1 suíte e 2 vagas no Condomínio Jardim das Pedras
Endereço indisponível Jardim das Pedras, São Paulo/SP
Area útil/total 99m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1623008
Venha conhecer a oportunidade perfeita para você e sua família!
Está à procura de uma casa espaçosa, confortável e segura? Então não perca a chance de adquirir essa incrível casa em condomínio. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área de 99m², essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Localizada em um condomínio tranquilo e seguro, você e sua família poderão desfrutar de momentos de lazer sem sair de casa, aproveitando a área de lazer comum e a segurança 24 horas.
Além disso, a casa conta com acabamentos de alta qualidade, proporcionando um ambiente aconchegante e moderno.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo que esse imóvel tem a oferecer. Entre em contato conosco e faça um excelente investimento para o futuro da sua família. A casa dos seus sonhos está te esperando!
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.