Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 10

Casa com 3 quartos à venda na Rua Jatuarana, --, Jardim das Oliveiras, São Paulo

  • Area total  150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CT3667

Excelente casa á venda com 3 dormitórios, 1 suíte, 3 vagas, sala, cozinha, lavanderia, no Jardim das Oliveiras, ótima localização próximo ao centro, perto de mercado e hospital. Fácil acesso para transporte publico. 200 m² de área total 150 m² de área construída Sala de estar Suíte Varanda Jardim Cozinha Lavanderia
Estações de metrô/trem
Jardim Romano 17 mins - 1.293 metros
Engenheiro Manoel Feio 24 mins - 1.890 metros
AGENDE JÁ SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES PARA CONHECER MELHOR O IMÓVEL LOCALIZAÇÃO E CONDIÇÕES DE AQUISIÇÃO

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.