Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa terrea de 200m² com 3 quartos em Jardim das Laranjeiras
Rua Ferreira De Almeida, Jardim das Laranjeiras, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 912097
Descubra sua nova casa em Jardim das Laranjeiras, São Paulo! Com uma área privativa de 200 m² e total de 432 m², esta casa oferece amplo espaço para sua família. Situada em um bairro tranquilo e residencial, você estará próximo a escolas, mercados e áreas de lazer. A localização é excelente, proporcionando fácil acesso às principais vias da cidade. Não perca essa oportunidade! Entre em contato para saber mais sobre essa incrível oferta.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.