Venda R$ 11.336.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.447 |
Casa em Pinheiros com 3 suítes 7 vagas 700m² de construção
Praça Nicolau De Morais Barros Filho, 37, Jardim das Bandeiras, São Paulo/SP
Area útil/total 709m² / 1.332m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 119636
Projetada pelo arquiteto italiano Roberto Di Pietro no Jardim das Bandeiras em Pinheiros, a poucos metros do Metrô Vila Madalena. São 3 amplas suítes, uma com closet, outra americana, mais um banheiro que também servem aos quartos. No piso superior do imóvel, você encontra uma escada em mármore branco impecável com um amplo hall onde se tem acesso às suítes, já no piso térreo, temos um amplo salão de visitas. A cozinha fica ao lado da sala de jantar que sai para a área de lazer na parte externa da propriedade e também para os demais três espaçosos ambientes. Dois lavabos sociais para o home theater, sala de lareira e mezanino em madeira muito aconchegante e acolhedor. Nos fundos é a residência dos empregados com mais duas suítes. Na parte externa, temos uma área de lazer e diversão, com ambiente de churrasqueira que fica de frente para a piscina e uma quadra de tênis profissional. Atrás dessa área de churrasco, encontram-se os vestiários e a escada de acesso para a academia profissional com banheiro, aparelhos e equipamentos modernos e funcionais. Contando com as suítes, e ao todo são 10 banheiros. O imóvel é cuidado com muito capricho, quem conhece se encanta! Localização, O Jardim das Bandeiras, em Pinheiros é um verdadeiro oásis, um refúgio residencial, cheio de árvores frondosas contrastando com a selva de pedra que cada dia mais avança em direção à natureza. É um bairro maravilhoso!
FOTOS E INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO PROPRIETÁRIO. SUJEITO A VERIFICAÇÃO DE DISPONIBILIDADE E ATUALIZAÇÕES.
NÃO É O QUE PROCURA, VEJA OUTRAS OPÇÕES EM corretor-roger OU DIGA O QUE PROCURA NA ABA DIRETO AO PONTO.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.