Venda R$ 2.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 336 |
CASA DE ARQUITETO A VENDA NA VILA MARIANA 3 SUITES 2 VAGAS
Rua Doutor Roberto De Almeida Vinhas, --, Jardim da Glória, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CC43753
Casa padrão a venda no Jardim Gloria 400m², 3 suites com closet e banheira , living para 3 ambientes, cozinha com deck, 5 banheiros, escritório para home office, piscina aquecida, área de serviço com deposito, 2 vagas de garagem.
No subsolo a uma instalação de adega feita sob medida de 250 garrafas que se benefício da climatização natural do ambiente.
O bairro Jardim da Glória fica localizado em Taboão da Serra, próximo aos bairros Vila Santa Luzia, Jardim Bom Tempo e Jardim Nadir.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.