Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.290 |
Sobrado com 3 dormitórios,1 suíte,sala grande com 2 ambientes e piso de madeira,cozinha e copa,6 vagas de garagem,quarto de empregada,aceita proposta.
Rua Mariz E Barros, 421, Jardim da Glória, São Paulo/SP
Area útil/total 260m² / 391m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0721
Sobrado para venda em excelente localização com 390 metros de terreno, com 3 dormitórios, uma suíte, sala grande com 2 ambientes e com piso de madeira, cozinha com copa, área de serviço, entrada lateral, quintal grande com possibilidade de se fazer uma piscina, quintal com jardim,6 vagas de garagem, quarto de empregada com banheiro, aceita proposta.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.