- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0017_EVAIM
Maravilhoso sobrado, em terreno de 12 x 32 x 4,50 (nos fundos).
Construido com materiais de primeira linha, como as escadas largas de mármore rosa salmão, sem emendas, os pisos dos quartos em tábuas de madeira, assim como as portas balcão, francesas e janelas de madeira.
O sobrado possui vaga para 4 carros, portão automático, salão de festas com banheiro, cozinha e churrasqueira, piscina de 12 metros de comprimento. sauna úmida e edícula.
A casa possui 3 suítes com sacadas, sendo que a suíte master possui um banheiro enorme com hidromassagem de 1, 50 x 1,50 mts, chuveiro separado com box de vidro e closet e aquecimento solar
- 2 salas sendo de estar e de TV
- escritório
- cozinha e área de serviço.
- Venda com a mobília
Localização previlegiada , próximo aos mercados Exta, Pão de Açucar , St Marche e Tateno. A região tbm possui vários restaurantes, farta condução e fica a 1, 3 km do metro Santos Imigrantes. Está proximo do Parque da Aclimação e Museu Paulista (Museu do Ipiranga)
Agende já sua visita!!!