Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 230m - Jardim da Glória - São Paulo - SP.
Rua Crisólita, 262, Jardim da Glória, São Paulo/SP
Area útil/total 230m² / 230m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 175196
Além disso, a casa conta com uma área total de 230,00 m2, perfeita para quem gosta de desfrutar de momentos de lazer ao ar livre, seja para relaxar ou receber amigos e familiares.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único e desfrutar de toda a comodidade e qualidade de vida que ele pode te oferecer. Agende já sua visita e se encante com cada detalhe desta incrível casa!
Localização excelente, próximo à Rua Coronel Diogo, Avenida Nazaré, Hospital Ipiranga, Sesc Ipiranga, Avenida Lins de Vasconcelos e amplo comércio. Fácil acesso a transporte público e principais vias da cidade.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.